Nursery
3 anos

Nessa fase, as crianças começam a se relacionar umas com as outras e ampliam a sua autoconfiança e independência, desenvolvendo a comunicação e dando início ao intercâmbio oral. Elas passam a verbalizar os comandos básicos no segundo idioma e o vocabulário se amplia, incluindo letras, números, cores, formas geométricas, animais, membros da família e objetos que permeiam o dia a dia.

Círculo de crianças com professor ensinando formas geométricas
Sala de arte com crianças pintando

Pre
Kindergarten
4 anos

No Pre-K aprofunda-se o processo de imersão em inglês. Em pouco tempo, as crianças começam a desenvolver competências em relação à língua e já se pode observar com maior clareza o fruto do trabalho desenvolvido.
As crianças passam a se expressar no segundo idioma com bastante segurança, relatando em inglês experiências vividas fora do ambiente escolar, solicitando materiais e verbalizando frases mais elaboradas.

Kindergarten
5 anos

Nesta classe,  os alunos são preparados para ingressarem no Ensino Fundamental e dar início à efetivação do processo de alfabetização – leitura, escrita e conceitos de matemática. As habilidades de comunicação e expressão são aperfeiçoadas e o bilinguismo é percebido dentro e fora da escola, por já apresentarem prontidão para início da leitura e escrita em inglês

Crianças colorindo desenho
Grupo de crianças sobre brinquedo de madeira

G1

Nesse programa estão geralmente crianças entre 6 e 8 anos, que estão no processo de socialização, troca de experiências e conversação verbal e escrita. Aqui, eles aprendem a formar diálogos mais completos, eficiência e começam a fixar melhor o conteúdo.

G2, G3 e G4

Com idade mínima a partir de 9 anos, os alunos já estão mais independentes e confiantes. Nessa fase, eles conquistam grande compreensão de diversos temas, desempenham tarefas em grupo, trocam conhecimentos e culturas que potencializam o aprofundamento no conhecimento da língua.

Grupo de criança em sala de aula
Sala de aula com professor no quadro negro

Teens

Nesse programa, os alunos na fase da adolescência evoluem para um processo avançado de conhecimento da língua inglesa. Dessa forma, eles são motivados a total expressão e conversação com o uso amplo do idioma por meio de atividades em grupo que incentivam a criação de apresentações, contação de histórias, diálogos argumentativos, entre outras. A metodologia é maximizada para atender o currículo escolar preparatório para o trabalho com diversas áreas como história, geografia e ciências, além de aspectos culturais e de interesse global e social, abordados de maneira atual, dinâmica e de acordo com os critérios das principais universidades internacionais.

Horários dos

Cursos Preparatórios

  • 8h30m - 11h30m (segunda a sexta-feira) ou
  • 13h45m - 16h45m (segunda a sexta-feira)

Currículo
Brasileiro

O curso bilíngue da Tots & Teens possui uma estrutura diferenciada que oferece um programa em período integral, das 8h30 às 16h45, com 1h15 de intervalo entre o período da manhã e o da tarde. Dentro dessa carga horária, os alunos contam com 4 horas de aulas em português em um período e de 3 horas em inglês no contra turno, totalizando 7 horas de instrução diária.

Bandeira do Brasil
Cadernos, chinelos, conchas, e toalhas sobre a areia da praia

Curso
de Férias

Cursos intensivos de férias, durante os meses de janeiro e julho, são oferecidos no período da manhã.

O foco do curso de férias é dar a oportunidade dos alunos aprimorarem o Inglês, de forma intensiva, mas ao mesmo tempo lúdica, com atividades preparadas a partir de projetos desenvolvidos por temas geradores de interesse e capazes de ampliar o vocabulário e a fluência no idioma. 
São aulas ideais para os alunos que querem enriquecer seu repertório vocabular e aprimorar a leitura e escrita, bem como para os que já estão em escolas internacionais e precisam reforçar as habilidades essenciais para acompanharem o ano letivo nessas instituições de ensino. 
Além disso, o curso de férias também é uma excelente opção de adaptação para os alunos que irão ingressar na escola, assim tem a oportunidade de se familiarizarem com a estrutura física e curricular e criam vínculos com professores, alunos e funcionários.

Estes cursos são oferecidos a todos os interessados na faixa etária entre 3 e 16 anos.

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram