A escola

Localizada em um bairro residencial e arborizado da Zona Sul de São Paulo, a Tots & Teens oferece International Pre-School, Bilingual Primary School (Ensino Fundamental 1 Bilingue) além de cursos intensivos e preparatórios de imersão em Inglês para alunos de 3 a 16 anos.

Nosso objetivo é estimular o aprendizado e desenvolver as potencialidades individuais, a fim de garantir resultados confiáveis e eficientes para que cada aluno vá mais longe.

Nossa equipe é composta por professores com formação específica na área de educação e linguagem, qualificados para o trabalho com o bilinguismo e o ensino da língua inglesa com fluência nativa, nosso corpo docente tem ampla experiência em escolas internacionais e pluralidade de vivências culturais. 

Por que escolher a Tots & Teens?

A nossa comunidade internacional, formada por mais de 30 nacionalidades, cria um ambiente diversificado, que exercita a tolerância e a aceitação diária das diferenças. Essa imersão linguística e cultural garante uma convivência harmônica entre os alunos e propicia a comunicação através de um idioma em comum: o nosso “Target Language”, Inglês. Assim, os alunos avançam mais rápido na aquisição do idioma, garantindo fluência, de forma prática e dinâmica.

Na nossa “Pre–School” Internacional, usamos uma metodologia de alfabetização fonética, o “Letterland Program”, que facilita a aquisição de leitura e escrita em Inglês e partir do 1° ano também em Português. De acordo com renomados estudos de psicologia do desenvolvimento, adquirir essa capacidade ainda na infância contribui para ampliar a capacidade cognitiva e desenvolver melhor a atenção e memória. A aprendizagem bilíngue vai muito além do domínio de um segundo idioma.

Com a implantação do Currículo Bilíngue do 1º ao 5º ano, preparamos os alunos para ingressarem no “Secondary School’ (Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio) em escolas brasileiras e internacionais no Brasil e no exterior. Os alunos concluem a primeira etapa da educação básica com domínio dos componentes curriculares brasileiros e com maior fluência oral e compreensão da língua inglesa.

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram